Eu sou Tímida

Eu e minha timidez

Olá Meninas,

Eu sou tímida, muito tímida, às vezes posso parecer estranha para algumas pessoas, mas antes de me julgar já pensou em conversar comigo pra me conhecer? Já parou pra pensar que eu posso ser uma boa pessoa? Uma boa amiga? Que eu posso estar precisando de alguém ou de um amigo? As pessoas mal te conhecem e já tiram suas conclusões sem ao menos te dá à chance de se apresentar. Eu gostaria de ser uma pessoa mais solta, extrovertida, mas não sou, e não vou mudar, eu sou assim, vergonhosa ao extremo, mas não é só isso, sou uma pessoa boa, com um bom coração que ajudo sempre que posso, eu sou aquela pessoa que você irá pisar, derrubar e mesmo assim quando eu te vê caída eu vou estender minha mão pra você, porque foi assim que eu fui criada, já levei muitas rasteiras de pessoas que se diziam minha amigas, ajudei quando elas precisaram, e hoje estão na minha vida ainda, não vou vê alguém sofrendo e não fazer nada, quem sou para julgar alguém?

Eu acho que as pessoas poderiam ser mais gentis com quem é tímida, as pessoas não entendem, não é uma simples vergoinha, é algo maior, e não adianta falar, você precisa se soltar, ah quem derá se fosse fácil assim, já parou pra pensar que aquela pessoa tímida é quem mais precisa de você? Da sua amizade?! Pessoas tímidas tem muita dificuldade em fazer amigos por isso quando ela consegue ela dá valor,  é amigo de verdade. Não é porque a pessoa é tímida que você não deve falar com ela, eu entendo que as vezes o que parece é que não queremos conversa,  mas pense que isso é algo difícil nós, pra quem tem vergonha puxar assunto com alguém é algo realmente complicado, primeiro que nós achamos que estamos incomodando rs parece besteira mas é a verdade. Por tanto antes de me julgar tente ao menos me conhecer, e saiba que eu estarei morrendo de vergonha hehe.

Essa frase se encaixa perfeitamente na minha vida rs, é o que eu sinto, o medo de não ser aceita, a rejeição, algumas pessoas não ligam, mas pensa, pra uma pessoa que é tímida, tem medo de se expor, não consegue fazer amizades com facilidade e quando ela se expõe é rejeitada? Imagina o quão difícil será, pessoas tímidas, pelo menos eu tem o desejo de agradar e muito medo de não conseguir.

entendendo-timidez

 Eu sempre fui muito tímida, e passei por vários problemas por conta disso e vou contar pra vocês alguns deles pra vocês terem noção do que eu tive que passar por conta dessa vergonha rs. Hoje em dia eu tento falar mais eu me forço na verdade, mas mesmo assim é bem complicado, e com esse post espero de alguma forma poder ajudar alguém que também é. Vou contar um pouco do que eu faço pra tentar lidar com isso e algumas dificuldades do dia a dia.

me_acham

Espero que tenham gostado. Bjs :)

Tratando o Couro cabeludo

Para um cabelo Saudável

Olá meninas,

O assunto do dia é??? Cabeloooos rs. Eu amo cuidar do meu cabelo, estou sempre pesquisando produtos novos, receitinhas e por ai vai. Meu cabelo sempre teve dificuldade para crescer, mas desde pequena tenho anemia, sempre me alimentei mal, e nós sabemos que para um cabelo bonito e saudável a alimentação é fundamental, portanto antes de sair gastando seu suado dinheiro certifique-se que está tudo bem com sua saúde. Se você está com muita queda de cabelo o ideal seria consultar o médico pra saber a causa real da queda, isso pode ocorrer por diversos motivos, à ida ao medico te trará melhores resultados já você saberá o porquê seu cabelo esta caindo tanto e ele vai falar o que você deve fazer e passar o melhor tratamento. Por isso não adianta correr atrás dos melhores produtos, nenhum produto faz milagres, seu cabelo não vai crescer 7cm em uma semana e nem em um mês, tira isso da cabeça rs. O meu cabelo cai muito e eu sei que é por conta da minha má alimentação, pois quando eu como direito, faço exercícios, bebo bastante água tudo volta ao normal, eu sinto a diferença, é gritante. Mas nem tudo está perdido rs existem alguns cuidados que devemos ter para não piorar a situação, lavar corretamente, usar produtos adequados ao seu tipo de cabelo e as suas necessidades, não lavar com água muito quente, pentear de preferência com a raquete, eu prefiro, e sem violência pra não quebrar todo o cabelo rs. Para que o cabelo cresça saudável além da boa alimentação é importante cuidar do couro cabeludo, isso mesmo, a gente ignora totalmente ele não é mesmo?! Mas é muito importante cuidar bem dele para que o fio cresça sem nenhum impedimento como excesso de oleosidade, seborreia…

nioxin-number-4-maintenance-kit-155840-1x1

cuidados-caseiros-cabelos-lavar

No mercado existem diversos para cuidarmos do nosso couro cabeludo. Vou contar o que eu faço e funciona pra mim. Acho importante testar, porque nem sempre o que funciona pra mim vai funcionar pra vocês, por isso eu testo tudo rs.

Usar shampoo que trate o couro  cabeludo, e uma vez a cada 15 dias pelo menos eu lavo com shampoo de limpeza profunda para remover todo resíduo de produto que fica no cabelo e no couro cabeludo também. O shampoo que eu uso e gosto muito do efeito dele é o Nioxin. Ele tem uma proposta bem legal, eu uso o condicionar também, que pode ser aplicado na raiz, não fica oleosa, e por ultimo usava o scalp treatment que contem antioxidantes e botânicos que ajudam a refrescar o couro cabeludo.

IMG_0379

Sobre o Tratamento:

O Sistema 4 fornece cabelos com aparência mais densa e restaura o controle da umidade. O Sistema 4 foi desenvolvido especialmente para cabelos com rarefação notável, finos e quimicamente tratados. Fornece cabelos com aparência mais densa enquanto refresca o couro cabeludo e fornece equilíbrio da umidade para cabelos coloridos. Eu uso o numero 4 mas existem outros, escolha de acordo com seu tipo de cabelo.

Outro produto que uso e amo para tratar o couro cabeludo é o CALM TREATMENT FOR SENSITIVE SCALPS. Máscara calmante para couro cabeludo sensibilizado. Suaviza e acalma o couro cabeludo sensível, alivia a comichão e ajuda a fortalecer o cabelo.

IMG_0665

Como usar: Aplicar nos cabelos úmidos, distribuir de forma uniforme e massageie suavemente com os dedos no cabelo e couro cabeludo. Deixe por 5-10 minutos e enxaguar abundantemente.

Eu uso muito ela, você não precisa aplicar muito produto, uma gotinha já derrete o cabelo, deixa meu cabelo bem macio, primeiro aplico no couro cabeludo e depois desço para o comprimento, não fica nada oleoso, ela não tem cheiro. Sào produtos que uso gosto bastante, espero muito que ajudem voces de alguma forma.

Espero que tenham gostado. Bjs :)

Bolsas de Crochê- Eu que fiz

Bolsas de Crochê

Olá Gracinhas,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar um pouco do que ando fazendo enquanto estive sumida rs. Eu sou uma pessoa que gosto de aprender coisas novas, mas ao mesmo tempo as vezes me  limito, tenho medo de errar ou as vezes acho que é difícil pra mim, o que hoje eu vejo que é uma besteira não é mesmo? Se não nos dedicarmos, correr atrás nunca iremos aprender a fazer algo, para chegar na perfeição temos que praticar muito, é algo que as vezes eu não entendo ou esqueço, eu exijo de mais, quero que tudo fique perfeito mesmo sabendo que ainda estou aprendendo, eu fico extremamente frustrada quando algo não dá certo, mas é normal e temos que aprender a lidar com isso de forma saudável, e que esse processo é importante para evoluirmos, é necessários para por algumas decepções as vezes rs.

E com muita alegria venho aqui hoje mostrar algumas bolsas que consegui fazer, fiz algumas outras coisas mas hoje irei mostrar apenas as bolsas. No vídeo eu mostro algumas. Espero muito que vocês gostem, estou tentando fazer mais, aprender mais para poder trazer coisas novas, ideias novas, um mundo novo, mais criatividade rs.

IMG_0624 13325607_1031881306919257_7436777031303585031_n

IMG_0331 IMG_0657 IMG_0630 IMG_0658 IMG_0659 IMG_0653 IMG_0654

Como falei no vídeo elas não estão finalizadas mas em breve vou comprar tudo que falta e deixa-las perfeitinhas :)

Espero que tenham gostado. Bjs :)

Maquiagens Naturais

Maquiagens que não fazem mal á Saúde

Olá Gracinhas,

Essa semana estou inspirada, estou tentando escrever mais, o problema é quando estou desanimada não quero fazer nada rs.

E hoje vou falar de cosméticos mais naturais. Eu pesquisei algumas marcas porém não testei nenhuma ainda, quero muito, algumas são baratas e outras nem tanto $50 dólares numa base pra mim é cara rs mas eu acho que é muito melhor você pagar isso num produto de qualidade do que passar qualquer porcaria no rosto. Hoje em dia sou bem seletiva, pesquiso antes, e se não souber  nada sobre marca, ou sobre a historia não compro. Ontem entrei no site de marca de maquiagem que não conhecia, fui no site pra conhecer e vê onde ela é feita, a história, da onde ela vem, quanto tempo de mercado, não achei nenhuma dessas informações, como assim? Tem que ter gente, não tem informação nenhuma sobre a marca, está errado, enfim…

Aqui vai a listinha com 5 marcas, conforme eu for achando mais eu vou escrevendo.

Yves Roche

download Yves_Rocher_portfolio

Essa conheci na Alemanha, a loja estava sempre cheia, na época não dei muita importância até que comecei a pesquisar sobre ela e parece ser realmente boa. Essa é uma que estou bem empolgada para testar.

Sobre a Marca : Yves Rocher nasceu em La Gacilly, no coração da Bretanha (França). Nos anos 1950, uma curandeira revelou-lhe o segredo da receita de um creme à base de ficária. Yves Rocher passou a fabricá-lo de forma artesanal e disponibilizou-o às pessoas das redondezas. Com o passar do tempo e perante o sucesso obtido, ele decidiu vendê-lo por correspondência. Apaixonado pelo vegetal e fascinado por um herbário construído pelo seu avô, Yves Rocher aprofundou, pouco a pouco, os seus conhecimentos e desenvolveu outros produtos de beleza. O sótão de sua casa tornou-se, ao mesmo tempo, o seu laboratório e o seu centro de distribuição. As cartas não paravam de chegar e as encomendas multiplicavam-se dia após dia.Yves Rocher estava prestes a inventar uma nova beleza, com o maior e o mais puro respeito pela natureza e pelas mulheres. Ele criou a Cosmétique Végétale, uma beleza que seduz atualmente 30 milhões de mulheres no mundo inteiro.

Um modelo de negócio único
A Yves Rocher é a única marca mundial de produtos de beleza que escolheu controlar as várias fases de sua atividade: agricultura, investigação botânica e científica sobre o vegetal, desenvolvimento de ingredientes inovadores, formulação, aprovisionamento de matérias-primas, fabrico, acondicionamento, expedição e difusão para todo o mundo. Dessa forma, torna-se, simultaneamente, produtora, fabricante e distribuidora.

É graças a essa especificidade que a marca Yves Rocher pode, ao mesmo tempo, reduzir o seu impacto sobre o meio ambiente e fazer com que você possa tirar proveito do melhor da beleza ao melhor preço.

Produtora: a marca Yves Rocher colhe as plantas nos seus próprios campos cultivados em agricultura orgânica, em La Gacilly, na Bretanha. Porque respeitar as plantas e o ambiente é também respeitar a sua beleza.

Fabricante: a marca Yves Rocher elabora os seus próprios produtos, nas suas fábricas localizadas na Bretanha. Graças ao seu “savoir-faire”, ela extrai o melhor do vegetal para lhe oferecer produtos cada vez mais inovadores, eficazes e de qualidade.

Distribuidora: para facilitar o acesso à beleza, a marca Yves Rocher distribuiu os seus produtos através dos seus próprios canais de distribuição. A ausência de intermediários permite evitar a acumulação de lucros tornando a beleza acessível ao maior número de pessoas.

Infelizmente no Brasil ela não é tão barata, nada no Brasil é barato, aqui o ccream por exemplo eu encontrei por $10 dólares.

Alva

logo1

alva_dekorative_kosmetik

Sobre a Marca: Criada em 1988, a Alva Naturkosmetik é uma marca alemã de cosméticos naturais e orgânicos de alta performance. São 12 linhas e dezenas de produtos que oferecem cuidados especiais para as necessidades de todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

Décadas de pesquisa em cosméticos sustentáveis garantem o nosso prestígio no Brasil e no mundo, mas o que torna os produtos da Alva tão únicos é aliar tecnologia ao zelo pela saúde, pelo meio ambiente e pelos animais. Nossos produtos oferecem resultados eficazes para o tratamento da pele e dos cabelos sem impactos negativos para os humanos e para a natureza.

Pacifica

Screen-Shot-2015-02-02-at-2.56.43-PM pacifica

Sobre a marca: Pacifica é conhecida como uma das linhas de maquiagem mais inovadoras e sustentáveis no mercado hoje. No Pacifica, estamos elevando a experiência de produtos de beleza naturais e superar a percepção comum de que naturais não entregar grandes resultados.  Nossa missão é concluída quando nós entregamos produtos com melhor desempenho, usando os ingredientes mais seguros, em embalagens recicláveis e componentes para a maior audiência possível de consumidores de beleza. Todos os produtos Pacifica são livres de glúten, 100% vegan, e livre de crueldade.

Cuidados com a pele Pacifica é formulado com um bando de ingredientes naturais para a pele saudável, brilhante e mais jovem. Nosso cuidado da pele é formulada sem: Os testes em animais, ingredientes de origem animal, ftalatos, parabenos, sulfatos, propilenoglicol, benzeno, óleo mineral, petróleo, óleo de amendoim, triclosan, e outros ingredientes que você não quer em sua pele.

100% Pure

100_Pure_Main best_sellers2

Sobre a Marca: Fundada em uma fazenda Napa, Califórnia em 2005 e agora com sede no Vale do Silício, 100% PURE é uma empresa de cosméticos beleza orgânica focada no fornecimento de cuidados com a pele saudável, cosméticos de cor mais banho e produtos para o corpo. Completamente livre de todas as toxinas prejudiciais, 100% PURE é uma linha saudável e pura de itens nutritivos cuidados pessoais feitas apenas com ingredientes da mais alta qualidade. 100% natural e livre de crueldade 100%, todos os produtos são completamente, 100% livre de cores artificiais, fragrâncias artificiais, conservantes químicos sintéticos e todas as outras toxinas. Beleza, tão puro quanto ele é poderoso. Verdadeiramente, alimentos saudáveis para a sua pele.

Sobre Susie Wang

Co-fundador. Uma força-de-natureza e desenvolvedor de produtos prolífico, que está constantemente a descobrir, criar e inova

Vapor

images (2) download (1)

Sobre a Marca: Vapor foi fundada com os princípios do desempenho e pureza como nossas primeiras prioridades. Estamos comprometidos com a criação de produtos saudáveis e manter a responsabilidade ambiental. Do conceito de design até a fabricação e do ciclo de vida do produto estamos conscientes de cada passo do caminho sobre as escolhas que fazemos. Criação e manutenção de uma marca sustentável é um processo em constante evolução e estamos comprometidos a fazer as melhores escolhas como as opções mudam e surgem mais oportunidades. Bem-estar é fundamental para a nossa marca.

Nossa companhia

Vapour se esforça para dar um exemplo de um novo paradigma de negócios: sustentável e honesto com propósito e coração, enquanto excelência na criação de excelentes produtos e receber atenção global. Vapor fornece um salário mínimo, horas flexíveis, os subsídios de seguro de saúde e um ambiente de carinho cheio de luz criativa para os nossos funcionários. O vapor é um empregador de topo de nossa comunidade rural.

Eu estou doida para testar várias, já fiz minha listinha e assim que comprar gravo vídeos. Eu estou usando sabonete natural também, de mel com alguns óleos, inclusive o óleo de coco depois conto mais detalhes pra vocês.

Espero que tenham gostado. Bjs :)

Iluminador Anastasia Beverlly Hills

Meu Iluminador Queridinho

Olá Gracinhas

Tudo bem com vocês?

Final de semana chegando para a alegria de muitas rs. Ultimamente eu tenho usado vários produtos novos, vou fazer resenha conforme eu vou usando ok, Hoje eu vou falar do Iluminador Anatasia Beverlly Hills. Fazia um tempo que estava atrás de um iluminador bom, comprei alguns mais baratinhos, mas não me serviram pra nada rs, então resolvi investir em um  iluminador bom, eu pensei em comprar o da mac já que ele é bem famoso por ser muito bonito, orem achei melhor comprar esse porque ele vem 4 tons diferentes e se não me engano o preço era o mesmo do da mac.

iluminadomodavessa iluminador

O que eu estou achando: Vale o investimento, paguei $40, ele ilumina muito, dura bastante tempo, não precisa de muitos produto, e as cores são lindas, o efeito de cada um deles fica maravilhoso, eu estou amando, mais pra frente tiro uma foto usando cada um deles. Ele não é muito barato, mas também não é tão caro, para um produto que vem 4 cores diferentes, e sem contar que vai durar muito já que não precisa de muito produtos, valeu muito a pena essa compra. Eu misturo as cores, vou testando coisas novas é imcrível o efeito dele, simplismente maravilhoso. E para inspirar vocês separei alguns makes mais iluminados:)

makeiluminada make2

Espero que tenham gostado. Bjus :)

1 2 3 33